quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Sobre o que virá



Eu vivi MUITO em 2008. Passei por todos os caminhos que quis, caí, levantei, dan-cei em cima de cada problema fazendo dele meu degrau pra ser mais feliz ainda. E sou! Mas em 2009 eu quero mais. Muito mais! Viajar mais, rir mais, ver mais os meus amigos, passar menos apuros na faculdade, ficar mais bonita ainda... Quero paz em meio ao caos!

Em 2008, ganhei amigos & amigos & amigos & amigos... Quando eu mais precisava deles! Cada ação teve seu desencadeamento perfeito mesmo que no início parecesse um problema. Se eu não conhecesse um, não conhecia os outros... Se eu não me aproximasse de um outro, não me aproximaria dos outros quando esse um outro fosse embora... Perfeito! Cada uma dessas pessoas me doou algo bom de si e me fez aprender um pouco mais sobre a vida, obrigada a tios, fadas, palhaços, bixcoitos, friends... Família!

Hoje não consigo ser poética, é só mais um agradecimento dentre os tantos que eu fiz a cada um de vocês durante o ano e vou continuar fazendo no que se segue.

Que venha 2009... Let the seasons begin!!!!!!!

Sem comentários: