domingo, 25 de dezembro de 2011



Depois de muito tempo, escrevo.
Queria que você não se incomodasse com a ferrugem das minhas palavras: faz tempo que não são usadas, não assim. Elas passaram muito tempo sendo atiradas pela minha boca sem preocupação, de maneira descuidada. Eu tinha pressa de viver. Muita coisa mudou e eu só queria correr e falar o máximo que eu podia, aproveitar cada segundo.
Acho que eu esqueci de mim. Você lembra?
Não sei onde eu estou, acho que me guardei em alguma gaveta e não lembro exatamente qual. Acho que não sabia o quanto eu devia me cuidar, afinal para correr era necessário carregar o mínimo de peso possível.
Você acha que eu posso estar debaixo na cama? Ou naquela porta mais alta do armário?
Se você me achar, me avisa. Tô precisando muito de mim. Quero me vestir, orgulhosa, e sair comigo na rua pra que todos possam ver. Tem gente que ainda não me conhece. Eu sempre conto como sou, mas algumas pessoas não acreditam que eu exista. Vestem-me com outras personalidades que julgam servir em mim...E bem, só a gente sabe o que serve na gente, não é? Eu me prefiro.
...
É, definitivamente eu sinto falta de me sentir. Estou muito sem graça assim, sem mim. Não quero mais correr. Vou procurar no sótão, lá é onde ficam as maiores preciosidades. Quando eu me achar, eu te aviso. Eu sei que você vai querer ver como eu estou.

3 comentários:

Carol Rodrigues disse...

Faleci.
Vou roubar e dizer que fui eu que escrevi.

Gabriela Cabral disse...

Lindo, Vanessa! Parabéns!! :)

Anónimo disse...

Que saudades de ler tudo isso.....De ler essas palavras com sentimentos de uma pessoa tão importante e que eu amo tanto!!! *-*