terça-feira, 22 de abril de 2008

Acordei pensando em uma frase que ouvi essa semana, conversando com uma amiga minha. "Você quer abraçar o mundo!", no contexto da conversa, era algo que se referia à ela, mas hoje eu vi que é algo aplicável à mim também... É claro que eu quero abraçar o mundo! Vivo me enchendo de matérias na faculdade, tomando a frente de maneira até pouco saudável nos trabalhos, me frustrando muito quando tudo isso se embola e algo dá errado. Também sou ouvinte dos meus amigos, dos meus pais, de muita gente. E os meus problemas pessoais ainda vem pra coroar... Enfim, isso todo mundo tem. Mas eu pego tudo isso, coloco numa caixa do tamanho do mundo e tento levantar SOZINHA. É, eu sou orgulhosa pra caralho e não acho isso de todo um defeito, assim como a minha mania de falar e depois pensar no que eu falei pra tal pessoa.

É, eu fico tentando abraçar o mundo com as mãos... Mas eu PRECISO fazer isso, gosto de pelo menos tentar mesmo que depois eu caia com aquela caixa do tamanho do mundo na minha cabeça!

2 comentários:

Rosana disse...

http://oessencialdaarteexprimir.blogspot.com/2008/04/reiki.html

Te amo minha Pituquinha!
Beijokasssssssssssssssssss

Rosana disse...

Agora vou comentar rsss. És minha filha mesmo, orgulhosa rsss, no bom sentido. bém sou filhota, podem rios e mares remarem contra mim que permaneço ali, mesmo que naufrague e tenha de começar de novo. Re...começar e semrpe mto bom, ao menos sabemos quais as peças deveremos sacar fora e quais manter no mesmo lugar. Não somos teimosas, somos marrentas rssss.
Amoteeeeeeeeee
Beijokassssss